quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Na Roda" em Itabirito e Barão de Cocais

E mais duas cidades receberam nosso espetáculo. Apesar da correria para passagem de som e a Lua ter visitado a apresentação em Itabirito um pouco mais cedo que o esperado, resolvemos o problema com música, brincadeiras e olhares (mesmo em meio à escuridão). Assim, "Na Roda com Maria Cutia" cumpriu mais duas cidades previstas encontrando muita atenção, respeito e curiosidades. Por lá, distribuimos livros no Dia do Livro Infantil, recebemos sorrisos e a certeza de uma volta em breve.

Já em Barão de Cocais, cercados por uma imensa serra, contracenamos com um pudim de cachaça, um carro de som (vulgo "trenzinho" - e dessa vez não era o Rafa) e uma chuva, que quase roubou nossa cena. Contudo, guardados os devidos imprevistos, fizemos uma linda roda na praça central diante de um público atento, festivo e paciente diante de um possível temporal que poderia vir. Assim, colhemos gotas d´água, muitos abraços e esquecemos nosso banner, que deve ter ficado com medo de uma tempestade na estrada resolvendo ficar por Barão mesmo. Sorte dele!

Obrigado Prefeitura de Itabirito e Barão de Cocais por ter nos recebido tão bem!

3 comentários:

  1. Apresentação com chuva? Que saudade da chuva! E que saudade de ver a lua, um céu estrelado e, claro, da Trupe Maria Cutia! O céu cinzento de Lima espera pelas cores da Trupe... quando vocês vem mesmo? Abraços cheios de saudade

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!! E aproveitem que ficaram sem banner e façam um em español também!

    ResponderExcluir
  3. Nandoca, que saudades de você! Pode deixar que em breve vamos te peneirar aí, hein? Um beijo bem grande.

    ResponderExcluir