Hoje, dia 12 de outubro, o Rafa e eu fomos comemorar o nosso Dia das Crianças assistindo o espetáculo do Viralata: "O palhaço está solto". Sim, ele mesmo: o Viralata, Rodrigo Robleño, grande palhaço, ator e improvisador das bandas de cá que hoje mora na Alemanha e integra o elenco do espetáculo VAREKAI do Cirque du Soleil . De férias no Brasil com a namorada (a dona do Viralata) hoje se apresentou no Parque das Mangabeiras, matando a saudade da gente (e a gente dele), dos malabares, de suas bolinhas, claves, balões...
E ele pediu "Ô raia o sol, suspende a lua, olha o palhaço no meio da rua" e o sol rachou de raiar e o público foi chegando, abrindo uma grande roda todinha pro Viralata. E eu perguntei pro organizador do parque: "Vai ser aqui no meio desse sol todo?" e ele disse: "Vai ser aqui mesmo e o Rodrigo tá doido por isso". E nós, doidos por ele.

E agora ele vai para a Alemanha, ganha o mundo num grande circo, mas sempre volta pra gente, pro palhaço que erra, que deixa a bolinha cair e que ganha o público aos pouquinhos. O Viralata mostra que pra palhaço ser palhaço basta estar ali, sozinho, sem lona, sem picadeiro, mas rodeado do seu público.
Mariana - a fã do Viralata
que bunito eu queria .........
ResponderExcluirObrigado, Mariana, pelo apoio e carinho... foi gostoso estar outra vez no meio da rua, no meio do povo, junto com aqueles que amo!!!
ResponderExcluirCuide-se e que bons caminhos te guiem!!!