terça-feira, 20 de outubro de 2015

Turnê COMO A GENTE GOSTA pelo Xingu


Turnê "Maria Cutia do Xingu ao Parnaíba"


Circulação do espetáculo de teatro de rua 
COMO A GENTE GOSTA







Etapa Xingu - Pará:


Altamira - 23/10
Anfiteatro da Praça da Independência
20 horas

Brasil Novo – 25/10
Praça Municipal Geraldo Barbosa – Centro
20 horas

Anapu – 27/10
Praça Central na Avenida Getúlio Varga
20 horas

Pacajá – 28/10
Praça da Bandeira
20 horas


Vitória do Xingu – 29/10
Praça dos Benjamins (Av. Manuel Félix de Farias – Centro)
20 horas












COMO A GENTE GOSTA
uma comédia musical sobre o amor
livremente inspirado em “Como Gostais”, de William Shakespeare. 


Direção: Eduardo Moreira 


SINOPSE: Rosalinda se disfarça de homem e foge da corte para a floresta onde encontra com seu enamorado Orlando, fazendo-o imaginar que ela (travestida de homem) fosse de verdade sua amada e lhe dá lições de como se curar da febre do amor, numa peça como a gente gosta.


Entrada franca.
Ingressos espontâneos no chapéu!


O Grupo Maria Cutia é uma companhia de teatro de rua que nasceu em Belo Horizonte, em 2006. Seus espetáculos Na Roda (2006), Concerto em Ré (2010), Como a Gente Gosta (2011) e Ópera de Sabão (2015) foram criados a partir de diferentes linguagens(jogo do palhaço, máscaras expressivas, ator brincante, textos clássicos da dramaturgia) para ser apresentados em praças, parques, ruas e espaços públicos. O grupo investe de forma constante na pesquisa do diálogo entre a música e o teatro, produzindo montagens cênico-musicais, capazes de estabelecer uma forte conexão com o público. Em todos os seus espetáculos, a trilha é executada ao vivo pelos atores. Os estudos de canto, preparação e direção vocal de texto, são conduzidos por Babaya. Desde a sua criação, o grupo já passou por Maputo (Moçambique), Luanda (Angola), Praia (Cabo Verde), Bissau (Guiné Bissau), Ilha de São Tomé (São Tomé e Príncipe) a convite do Itamaraty; além de ter se apresentado em mais de 130 cidades brasileiras, entre capitais e sertões, de 17 estados.




3 comentários:

  1. Estava dando umas pesquisadas, gostei muito do trabalho de vocês! ❤ Vou tentar comparecer amanhã (Altamira, Pará). Uma pena vocês terem marcado no dia que terá evento na cidade. Mas vou tentar ir! Espero que gostem daqui, é simples, mas tem pessoas legais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos atores, foi uma noite muito gostosa... Vcs são excelentes...

    ResponderExcluir
  3. Estão de parabéns, excelente apresentacão aqui em Altos-piaui foi uma noite esplendorosa com uma apresentação ja mais vista em nossa cidade.voltem em outras oportunidades: Ana Regina

    ResponderExcluir