segunda-feira, 25 de julho de 2011

Diário de Bordo


Olá marinheiros e bem vindos os de primeira viagem! Não foi o Gil que fez essa alusão numa de suas músicas, falando da internet como se fosse um grande mar, todos ligados nessa “informaré”?

Desculpem-me leitores, mas hoje estou pouco falante. Acho que foi resultado dos nossos primeiros encontros com o Eduardo Moreira, que por sinal estão sendo extremamente importantes pra esse primeiro contato com o(s) texto(s) de Shakespeare, tão perspicazes e inteligentes como um mapa, cheio de jóias escondidas.




Estamos degustando cada cena, sempre com as pontuações do nosso diretor sobre a nossa leitura, que como todos nós do grupo sabemos, é um desafio ao se tratar de Shakespeare. E também por ser a primeira vez que montamos um espetáculo utilizando um texto pronto - e ainda por cima um autor tão conhecido. Por exemplo, estou digitando esse texto no Word, e o nome "Shakespeare" não aparece com a listra vermelha por baixo... Meu Deus! Até o Word conhece Shakespeare!

Agora estou no Galpão Cine Horto esperando uma amiga. Cheguei mais cedo, antes do almoço pra trabalhar na nossa sede, linda, arejada e limpa... esqueci a chave!

Hugo Araújo.

Um comentário: