E pela 4ª vez, voltamos à São Francisco para receber o carinho desse povo tão acolhedor e simpático. Dessa vez, não nos apresentamos às margens do Velho Chico, mas em sua praça central, em frente ao antigo e, infelizmente, abandonado cinema.
Recebidos, mais uma vez, pelo "Resort Walmir", pudemos nos deliciar com as carnes, os pequis e os cheiros tão específicos deste nosso norte do estado. E para variar, claro, debaixo de um sol de frigideira. No entanto, o público, pouco habituado a horários de final de semana, principalmente para espetáculos de teatro, foi chegando devagarzinho, mansamente, natural a toda cidade tipicamente interiorana de Minas Gerais.
Cerca de 400, 500 pessoas ao final do espetáculo, puderam acompanhar de perto as mudanças da montagem que já foi apresentada em São Francisco, pela primeira vez, para mais de 2 mil pessoas, naquela mesma praça com, talvez, algumas mesmas pessoas.
Muito obrigado san-franciscanos por mais um dia lindo, por uma praça mais uma vez cheia, pela atenção, pela comida, pelo sorriso, por Dona Terezinha que nos acolheu em sua casa-camarim, pelo sol que nos faz lembrar o tão claro é a vida e por nos dar de presente mais um incomparável encontro! Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário