voltamos de Itaúna, de uma apresentação linda no Festival de lá, descarregamos tudo aqui em casa, Marielle e Rafa tomaram seus rumos e o Nado, o Hugo e eu pegamos o carro e fomos a caminho do Barreiro, pra uma apresentação do Sonho de uma noite de São João. Ainda na Av. Cristiano Machado, de repente, não vimos nada (parece que aquaplanamos, batemos em outro carro e rodopiamos). Tudo o que vimos foi a mureta do viaduto. Na hora, pensei "vamos cair lá embaixo!". Mas não, a mureta parou o carrro. Concreto puro! Nunca imaginei que uma muretinha daquele tamanico fosse nos parar. O carro ficou destruído. Não temos seguro, nem nada. Mas nós ficamos interinhos.
Eu fiquei em choque na hora e o Hugo ficou com a visão embaçada. Ficamos com muito medo dele ter tido um deslocamento de retina. Chegou o SAMU e fomos para o João XXIII. Ele tá bem. O olho está se recuperando.
Maricota, que horror! Tá todo mundo bem mesmo? Dê notícias... beijos grandes!
ResponderExcluirPessoas especiais! Ainda bem que vocês estão bem... Meu coração doeu tanto quando soube, que custei a apresentar as histórias para a Paulinas ontem! Acho que fiquei angustiada com o susto e a possibilidade de perdê-los... Já agradeci a Deus inúmeras vezes por vocês estarem bem! Os vejo como amigos, parceiros,família... Um pedaço de mim mesma!
ResponderExcluirbjos e abraços apertados, Mari...L
CARACASSSS!!! gente, fico muito feliz de estarem bem!!! estão bem mesmo, né? nem sei mais o que falar, mas espero encontrar vocÊs de novo como se nada disso nunca tivesse acontecido... abração forte da família...
ResponderExcluirMatheus