sexta-feira, 4 de junho de 2010

Banda Maracutaia no Pot Pourri Cômico

Banda (chula) Maracutaia

Um encontro de palhaços. De todos os tipos, de todos os tamanhos, de todas as nacionalidades, de todas as habilidades e desabilidades. Desconjuntados, desajeitados, arrumados e desarrumados, os palhaços foram ao encontro do seu público, como um grande circo a céu aberto.


Este foi o espetáculo-encontro chamado Pot Pourri Cômico, realizado no domingo, dia 23 de maio, no Parque Municipal.

El Indivíduo

A banda Maracutaia foi a chula da vez. Pra quem não sabe, as chulas são as bandas dos circos, as bandas de palhaços que fazem os contornos dos números circenses no grande espetáculo do picadeiro. E para a árdua-musical tarefa, experimentamos nossas canções (de autoria própria de nós mesmos sozinhos) e brincamos com vinhetas cômicas para as chamadas dos palhaços da vez.


Fanfalhaça

Os anunciados foram: Tetea (no céu, no mar, Tetea... vem pro Brasil), Titetê (às vezes o menos é mais... ele preparou um grande número pra que? Só pra t'intretê -tê-tê!), El Indivíduo (parado no vá ficar, poruqe já tenes e no lhes faltam, las caderitas pra quedar), Lindoneia e Biju (only you) e a sonora Fanfalhaça.


Titetê

E dia 20 de junho tem mais.

O Pot Pourri Cômico é uma produção do Teatro Terceira Margem e conta com a participação de outros grupos que, como o Maria Cutia, dedicam-se a esta arte da bobagem que é a palhaçaria.

Fotografias de Panmella Ribeiro.

Um comentário:

  1. Não voto na enquete enquanto não c olocarem minha opção: o peixinho!!!
    :O)

    ResponderExcluir